Central de Atendimento:
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas SUMMER SOUL. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://lojasummersoul.troque.app.br/
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada via link https://lojasummersoul.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da SUMMER SOUL.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da SUMMER SOUL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a SUMMER SOUL encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Após a devolução ser aprovada pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, será enviado um cupom de troca no valor da compra (compra+frete) no qual a cliente poderá usar em nosso site, podendo trocar pelo mesmo produto ou por produto diferente. Caso o produto seja diferente fica de responsabilidade da cliente arcar com os valores da diferença.
Após o prazo de 7 (sete) dias com prazo máximo de até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria, será disponibilizado um único cupom de troca no valor da compra (compra+frete (caso o cliente tenha pago o frete anteriormente)).
Atenciosamente
EQUIPE SUMMER SOUL